Não conhecido fatos sobre Luiz Gastao Bittencourt



Permalink Gosto demasiado da cidade, contudo em quaisquer pontos a matéria está certa, principalmente nos preçESTES estratosffoiricos.

Quase todos os lugares que ele frequentou são a Parcela “moderna” e contemporânea da atual Gramado, e não representa nunca de longe a essência desta cidade. Ele sequer falou no lago joaquina, pelo lago negro, nos passeios rurais, pelo parque Knor, pelo mini mundo, e enfim, nas tantas coisas que ali estão presente.

Passeios ótimos pela zona colonial.Museus pelo menos em Países pelo exterior em algum momento pagamos de modo a entrar.Acho de que em Teor por Brasil ,este chocolate do Gramado é natural gostoso.O Fondue o presente ano comi por R$ 45,00.

Permalink Muitos comentários pertinentes e de que fazem despertar o alerta, porém outros tantos comentários foram alçados por pura ignorância do redator.

Cabe aos empresários buscarem soluções de modo a atrair tanto o turista Brasileiro quanto este estrangeiro. Usar a cabeça e nãeste ficar parado no tempo, porque em turismo a ideia é movimento.

Eles juram de que este local possui clima europeu. A gente só nãeste conseguiu ver onde, naquela mal sucedida mistura de Frozen com Holiday on Ice.

Sim, Gramado é a minha e sua Suíça Brasileira; sim gostamos do nosso chocolate, talvez nunca todos sejam do teu paladar, porém sãeste bons se nao nao vendia; sim o Foundie é bastante Porreiro e tem diversas casas, se tu só foste num errou! Este chocolate quente da Prawer possui uma consistência bem boa para este paladar.

Permalink Ainda nao conheçeste Gramado mas pretendo conhece. Acho de que esse jornalista tava por TPM quando escreveu isso. Totalamente desnecessario…teria de que responder por essas acusações…

Permalink A matéria tem razãeste em tudo! Não tem exageros. É mal a dura verdade. Visitei vários lugares cá e pelo exterior e lá é este lugar que somos pior atendidos!!! Parece qual eles nãeste precisam Destes turistas. São mal humorados. O chocolate é horrível precisamente hahaahah!

O jornalista intitulou Recursos tua matéria da seguinte forma: “Cinco roubadas de que você deve evitar em Gramado, na Serra Gaúcha”. No texto, descubra aqui ele detona o chocolate gramadense, museus, parque do neve, exploração ao turista e este trânsito.

Existe uma pizzaria, usando 1 barco na frente, que pelo dia de que fomos desistimos do ficar pq minha filha pequena não parava quieta. Na saída a recepcionista fez cara feia e ficou menosprezando, e tomando pfoissimos comentários de modo a outro recepcionista, na minha e sua frente, 1 desrespeito! Nãeste recomendo Muito mais gramado.

Permalink Amigo, se nãeste gostou nãeste precisa Muito mais voltar! Nós, gaúchos que utilizando bastante prazer frequentamos a cidade de modo a desfrutar da gastronomia dos milhares do restaurantes qual não cobram 140 reais através sequência de fondue e de que sãeste adequadamente iluminados, ficaremos felizes e aliviados em poder circular por ruas Muito mais tranquilas e menos cheias de turistas!

Permalink Acredito de que a experiência vivida pelo Jornalista supra (diga-se de passagem do bastante mal gosto) deve se lançar pela carência de planejamento dele e da indisposiçãeste dele em vivenciar as coisas boas da cidade de Gramado e da regiãeste.

Permalink Amo Gramado, Canela e a Serra Gauch, creio que além por um “gosto” pra lá por refinado e certamente bem dinheiro no bolso esta pessoa deveria parar por fazer comparações por 1 país saiba como este Brasil utilizando todos os lugares (e parece-me qual este objetivo real da crítica é demonstrar este quão conhecedor do mundo glamouroso ele é) pelo qual ele se esbaldeia e se deslumbra todo.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Não conhecido fatos sobre Luiz Gastao Bittencourt”

Leave a Reply

Gravatar